07 agosto 2019

aqui a estrela cadente da tv...

Depois de já ter sido entrevistada por televisões alemãs à saída de um filme na Berlinale, e à entrada de um autocarro (onde me desgracei, para não variar: perguntaram-me se gostava mais de entrar pela porta da frente ou pela de trás, e eu disse, muito despachada, "pela de trás, porque tenho preguiça de mostrar o passe ao condutor") (desgracei-me a mim e aos portugueses todos, porque o meu sotaque ao dizer "tenho preguiça" não engana ninguém) hoje foi a vez de ser entrevistada pela RTP. Deve passar no noticiário da noite.

Teme-se o pior, que isto são já muitos anos de experiência a meter água em frente às câmaras de televisão. Mas o simpático senhor da câmara, que nem sequer me poupou as sandalinhas, prometeu que ia fazer-me a pedicure com photoshop. Ao menos isso.

(Se vos perguntassem o que é que gostavam de pedir ao presidente da República, o que é que respondiam?) (é uma curiosidade minha, não tem importância nenhuma)
(eu portei-me bem: nem disse "uma medalhinha no dez de Junho" nem nada) (e contudomente...)


3 comentários:

Lucy disse...

não te encontrei... a que horas, programa e em que rtp?

Helena Araújo disse...

Olá Lucy,
será que dá para ver aqui?
https://www.rtp.pt/noticias/politica/marcelo-rebelo-de-sousa-de-visita-oficial-a-alemanha_v1165289

Lucy disse...

Ah obrigada. Muito Fixe!! A Maria tinha-te visto no Telejornal da rtp1.