16 abril 2017

Putin faz planos para o seu túmulo...

Pensando no futuro, Putin começou a fazer planos para o seu túmulo. O Vaticano fez-lhe uma oferta para ser enterrado entre os papas, por um preço razoável. "Que me interessa a mim ser enterrado na Igreja Católica entre papas que já nenhum palerma conhece? Não, obrigado. Vamos continuar a procura de algo adequado." - foi a reacção de Putin. A segunda proposta era para ser sepultado no mausoléu de Lenine, ao lado ou até em cima dele. "Interessante, mas pergunto-me se alguém vai saber quem é Lenine daqui a cem anos." Entretanto chega a última oferta, irrecusável: no túmulo de Jesus, em Jerusalém, por 100 milhões de euros. "A localização é fantástica", disse o presidente ao seu secretário, que lhe apresentara a oferta. "Melhor que isso é impossível. Mas acho o preço é demasiado alto. Avisaste-os que era só para três dias?"

(da página de facebook do Wladimir Kaminer)

1 comentário:

Goldfish disse...

O Kaminer conseguiu pôr o meu marido a rir. Primeiro, foi a branca - religião não é o forte de ninguém aqui em casa - mas depressa caiu a ficha e foi um fartote. Acho que o miúdo acordou mais com a risota do que com vontade de ir fazer xixi...