01 abril 2017

intriga internacional (2)

Ainda a propósito dos meus amigos da onça que dizem que levo o mau tempo para todo o lado:

1. Estava a pensar ir a Houston em Agosto. Mas lembrei-me que eles lá são malucos, e se houver um tornado durante a minha estadia ainda me vêm exigir o pagamento do prejuízo só por causa das self fulfilling prophecies dos meus amigos, e decidi não ir.

2. Vou directamente para Portland. Se ouvirem falar num eclipse total do sol quando eu lá estiver, por exemplo no dia 21 de Agosto, não se admirem. Provavelmente fui eu.

3. Conheci uma portuguesa que me disse que tinha uma nuvem privada: para onde ela vai, a nuvem vai também. Sugeri logo ali fazermos um negócio de vender chuva no deserto, mas entretanto já não me lembro com quem tive essa conversa. Isto é que é uma triste vida: agora que estávamos a um passo de ficar milionárias à custa dos sheiks do petróleo!

4. Não faz mal. Afinal de contas, tem estado bom tempo em Berlim, apesar de eu estar cá. Suspeito que alguma coisa falha na teoria dos meus amigos.
(Às tantas, até podia ir a Houston descansadinha da vida.)


Sem comentários: