29 janeiro 2017

the handmaid


(The Handmaid / A Criada / Die Taschendiebin)

Não sei para que é que ando nas redes sociais. Tanta conversa, tanta conversa, e ninguém me avisou para ir ver este filme! É só La La La, e Silêncio, e mais sei lá lá lá o quê, mas se aparece algo novo ficam muito caladinhos.

Já estou quase a concordar com aquele pessoal que não frequenta mas critica muito: cambada de inúteis, as redes sociais...

Então, vá, digo eu: vão ver, mas tenham o cuidado de apertar o cinto de segurança, que este filme é de loopings.
(De loopings, sim, mas como diria o diácono Remédios com uma lágrima sincera ao cantinho do olho: no final o amor tudo vence...) (Ponho-me com estas gracinhas com vários sentidos e desdobramentos, ponho, e depois admiro-me de a vida me correr mal lá nas redes sociais...)



Sem comentários: