22 janeiro 2015

coisas da vida


Os raixparta os afrontamentos também começaram a dar aqui para estes lados.
Hoje já vou praí em cinco (ou dez?). Estúpidos. Ia ver de quanto em quanto tempo são, mas depois lembrei-me que não estou grávida e isto não é um parto.
Até se aguenta mais ou menos (excepto os que dão durante o sono, e me acordam, esses são ainda mais raixparta). O que é difícil é este sinal iniludível de que a vida está a passar. Mesmo com sorte, já só tenho mais cinquenta aninhos. Que chatice, estava-me a saber tão bem andar por aqui!


2 comentários:

jj.amarante disse...

Chegará a tempo: http://www.youtube.com/embed/KGD-7M7iYzs ?

Helena Araújo disse...

hehehe
Parece que me vão conseguir mudar as peças todas, mas talvez fosse boa ideia manter-me em forma. Amanhã sem falta começo a fazer desporto...
Não ouvi com toda a atenção: ele disse alguma coisa sobre Alzheimer e assim? Não me dava jeito nenhum passar os próximos 910 anos (mais coisa menos coisa) viva, mas sem saber quem sou e o que estou cá a fazer. Alto, pensando bem isto também não sei - e já ando há 50 anos a tentar descobrir...