16 novembro 2014

ultimamente a minha vida tem sido isto

Hoje quis deixar aqui dois concertos para piano do Rachmaninov, tocados por ele próprio, para me acompanharem ao longo da manhã, enquanto arrumava a minha mesa, que bem precisa.
O problema é que - não sei como - pensava que a minha manhã ia começar ali, e afinal já passava muito da hora do almoço, e o dia começava a escurecer. Desde que caiu o muro, no domingo passado, o tempo perdeu os contornos.

O muro também deve ter caído para a Christina, porque apareceu para o almoço já passava das quatro. Ficámos a conversar até serem horas de ir buscar o Matthias, que regressava de um estágio no sul, e depois jantámos. Ainda não deixei aqui os dois concertos, ainda não arrumei a mesa, mas o domingo já acabou.

Amanhã é outro dia. Vou já adiantando trabalho: aqui fica o Rachmaninov, a ver se me ajuda a começar a semana a tempo e horas.







Sem comentários: