14 novembro 2014

ontem tive o meu momento Sophia Loren



Era só para dizer que aquele drapeado à altura da cintura era mesmo muito bem feito. 
Mas não gostei nada do baton preto.

A verdade é que não gostei nada de mim própria, a ver esta parte do Bambi como se fosse um mirone da praia, ou pior, uma hipócrita em atitude de vergonha alheia por antecipação, sempre à espera do momento em que se ia ver ainda mais do que se via.

"Então, e o momento Sophia Loren?", perguntarão.
Beeeem... esta fui eu, ontem:


Se querem saber tudo, tenho mais momentos Sophia Loren. É o meu superego, desde que me contaram que alguém lhe perguntou como é que fazia para não parecer velha, e ela respondeu que evitava fazer ruídos de velha. De modo que eu, agora, sempre que me atiro para uma cadeira e faço "aaaaah" ou me levanto e faço "aaaaiiiiiiiiii", ou assim, penso logo a seguir, com susto, "Oh, não! Sophia Loren!"
Os próximos cinquenta anos vão ser complicados.

Sem comentários: