05 setembro 2014

concerto comemorativo dos 25 anos da queda do muro de Berlim



Aviso aos amigos: este ano o muro de Berlim vai cair num domingo.
Que tal correrem para a ryan air mais próxima (fui espreitar, Porto-Berlim ida e volta por menos de 100 euros) ou outra low cost qualquer e comprarem uma passagem para esse fim-de-semana mais a segunda-feira?

Como não podia deixar de ser, aquela orquestra youknowwhatImean vai ter um concerto comemorativo, na quinta-feira e no domingo. O programa é, como não podia deixar de ser, a nona de Beethoven. E também a Stabat Mater do Szymanowski, para lembrar as vítimas das divisões (de Berlim e do mundo). Há um contingente de bilhetes para venda online que estará disponível a partir das oito da manhã do domingo, 7 de Setembro (sete da manhã em Portugal). A partir das onze também se podem comprar por telefone, ou directamente na caixa. Estou a ver que no domingo vou madrugar para comprar dois míseros bilhetinhos para a quinta-feira, triste vida, mas tem de ser (se alguém quiser dois para domingo, é só dizer, e eu trato disso). Para a quinta-feira, sim, porque no dia 9 de Novembro não quero ir ao concerto, prefiro andar pela cidade: tenho a certeza que vai haver festa à grande e à berlinense.

(O concerto também vai ser transmitido em directo no Digital Concert Hall)

(Aviso aos muito amigos: podem ficar até aos meus anos, para irmos ver a Maria João Pires no que parece que vai ser o seu concerto de despedida de Berlim.)


2 comentários:

Paulo disse...

Não percas a Maria João Pires. É bem capaz de ser mesmo o último concerto dela aí.

Helena Araújo disse...

Já tenho quatro bilhetinhos comprados, e tudo combinadíssimo com o Joachim e os miúdos. Que belo aniversário vou ter!