03 abril 2014

leiloá-los, talvez não - mas deserdá-los, isso aí...

Esta semana, o ano do Matthias tem palhaçada na escola. Todos os dias vão vestidos segundo um tema especial: herói da infância (disse-lhe que se vestisse de mim, hehehe), dorminhoco matinal (ir para a escola em pijama, claro), gender switch, supremo mau gosto, hippie.

A Christina veio cá a casa para fazer de consultora de moda. Encontraram um saco enorme de roupa minha, para dar à Oxfam, e começaram a experimentar looks. Riam como maluquinhos. Foi-se a ver, e estavam a experimentar o tema "supremo mau gosto". Com a minha roupa.

Depois pediram autorização para chamar um amigo do Matthias, para ele se vir servir também. Se calhar a mãe dele não tem roupa gira como a minha...

Eu saí, e quando voltei tinha um recado do Matthias a dizer que ia dormir na casa do amigo porque a roupa que escolheu é tão horrorosa que ele não tem coragem para sair à rua sozinho naquela figura.

É de o deserdar, não acham?
(Alguém me pode informar se as heranças são direitos fundamentais? É que, se forem, faço já aqui um referendo.)


Sem comentários: