04 fevereiro 2014

neste preciso momento...

Neste preciso momento estou a perder um concerto lindíssimo no foyer da Filarmonia.

(Maldita discussão sobre a praxe, que me atrasou o trabalho, que não me deixou ir ali ao centro da cidade à hora do almoço...)




LUNCH


JELKA WEBER Flute

KATIA TCHEMBERDJI Piano

Amy Marcy Beach

Romance in A major (Version für flute and piano)

Lili Boulanger

Dʼun matin printemps (Version für flute and piano)

Lili Boulanger

Nocturne (Version für flute and piano)

Lili Boulanger

Cortège (Version für flute and piano)

Katia Tchemberdji

Haiku, 6 Pieces for piano

Katia Tchemberdji

Okna, (Version für flute and piano)

Cécile Chaminade

Concertino in D major (arr. for flute and piano)
Admission free







(e ainda nem fui espreitar as restantes peças deste programa)

(Adenda: fui espreitar as restantes. Ooooh! Algumas são da própria pianista, que também é compositora, e nem existem no youtube. E também a que se segue. Diz que a autora, Cécile Chaminade, a compôs para um flautista por quem estava apaixonada, e lha ofereceu no dia em que ele casou com outra.)




Sem comentários: