07 fevereiro 2014

filmes pedidos

Do referendo de ontem, no qual só uma minoria participou (cerca de 10% dos comentadores deste blogue), resultou uma posição clara a favor da Berlinale.
Ora bem: o referendo perfeito é aquele que respeita os interesses das minorias. Por isso, ganha a Berlinale - e a minha vida real que trate de se arranjar pelos intervalos.

Como não tenho tempo nem sequer para ler o programa, proponho aos interessados o seguinte: vocês estudam o programa, dizem-me que filmes devo ver, eu vou ver, e depois ponho o meu lado Caras a relatar aqui no blogue. Querem?

3 comentários:

Paulo disse...

Ainda só cheguei à página 6 e não tenho agora tempo para mais, que a minha net está a passo de caracol e fica horas a carregá-las. Como são trinta e duas...
Mas já tenho algumas propostas: "The Little House", "Kathedralen der Kultur", "Taprobana" (está nas curtas).

Rita Maria disse...

Eu sugiro que não vás ver filmes portugueses só porque são portugueses em vez de ir ver maravilhas do cinema documental ;)

(não tenho tempo para estudar o programa, mas ainda dou mais uma achega - o Neues Deutsches Kino está todo igual, viste um viste todos, pelo que podes riscar esses)

Helena Araújo disse...

Anotadíssimo, tudo.