03 janeiro 2014

é desta que vou enriquecer sem esforço

E depois de pensar muito - pelo menos um milésimo de segundo! - ocorre-me a ideia do ano: em vez de "gosto", o facebook devia ter um :-) para gosto e um :-( para não gosto (por exemplo, para quando morre alguém) (mas depois era preciso inventar um smiley especial para quando morrem os poetas, porque o facebook se enche de poemas e ficava mal pôr um :-( para reagir ao poema do falecido) (idem para músicos) (mais um milésimo de segundo, e cá vem a epifania: um smiley de sorrisinho e lágrima ao canto do olho: :'-)   ) (quantos espaços se deve deixar entre o parêntesis do smiley e o do texto?)

Agora é só registar a patente, entrar em contacto com o Zuckerberg para lha vender, e começar a pensar onde fica o oásis fiscal mais próximo para pôr os meus milhõezinhos a fresco.
Easy street, here I come!





7 comentários:

Luís Novaes Tito disse...

Não percebo como é que o Fox, tendo uma dona destas, tem um ar tão sisudo...

Helena Araújo disse...

:)
(é que ele é tímido, e quando vê a máquina fotográfica põe-se logo em sentido)

Gi disse...

Sem querer desanimar-te, Helena, anda o pessoal há anos a pedir um botão "não gosto" ao Zuckerberg e ele - nada!

a.i. disse...

mas se pusesses não quando morre alguém, como diferenciavas as situações em que esse alguém era pessoa de quem gostavas ou de quem não gostavas?

Helena Araújo disse...

a.i., essa é fácil: quando morre alguém de quem eu não gosto, fico calada. O meu "não gosto" seria sempre um "não gosto nada desta notícia".

Cristina Gomes da Silva disse...

Mas o Fox não é sisudo!!! Tenho saudades desse bicho. Os meus gatos não me lambem as mãos como ele :-( Vou imprimir uma foto e pôr no canto do computador ;-)

Helena Araújo disse...

aimêdês, a ciumeira que vai haver aí!
:)

(O bicho também tem saudades vossas. No primeiro dia, então, andava de orelhas caídas, coitadinho...)