06 novembro 2013

pequeno delírio matinal, ou: será que aquilo branco que puseram no meu café era mesmo só açúcar?




A propósito das minhas fotos em Potsdam, o jj. amarante referiu, no Imagens com Texto, este Escher, que uma das cenas que captei lhe lembrou.

A vida virtual está-me a correr bem: além de duas grandes damas do facebook ontem terem feito suas as minhas palavras (sim, isso mesmo: "faço minhas as palavras da Helena"!), ainda tenho o jj. amarante a pôr textos nas minhas imagens. Por este andar, um dia destes sou convidada para o governo - e já não era o primeiro avatar que chegava lá.

(Depois, para a vida virtual não me começar a correr mal, digo que faço o trabalhinho que quiserem, mas pelo salário mínimo - aposto que os amigos do facebook vão gostar muito, e nem sequer me vão chatear quando disser maluquices como "era preciso ninguém comer durante mais de um ano para pagar a dívida", ou quando chegar atrasada às recepções, ou assim.) (Só não conto a ninguém que mantenho a morada de Berlim, e recebo ajudas de custo para alegadamente ir fazer todos os dias o jantarinho à família.)

(Alto! Há ali uma sequência lógica completamente errada! Ser convidada para o governo não é um facto positivo na linha de "concordarem comigo no facebook" e "ser citada no Imagens com Texto".) (Helena Araújo: zero a Lógica. Volte cá em Setembro.)

(Bem me pareceu que aquele açúcar tinha um sabor esquisito.)


Sem comentários: