28 novembro 2013

daqui a nada vem o Natal, depois é só aguentar mais um bocadinho e lá para Maio, se tivermos sorte, acaba o Inverno

Felizmente já acenderam as luzes de Natal no Ku'damm - e por sorte acendem-nas logo por volta das três da tarde.




A seguir ao almoço fui com o Fox à casa nova, para devolver um projector que nos tinham emprestado ontem. Estava a escurecer tão depressa que temia que os operários abandonassem a obra antes de nós chegarmos. Regressámos pelo lago. A água parecia estarrecida de frio. Fiz algumas fotografias com o telemóvel jurássico, maldizendo o meu esquecimento da máquina fotográfica. 







Onde está o Fox? A andar sobre a água, melhor dizendo: a experimentar o famoso caminho das pedrinhas. Estavam escorregadias, por três vezes patinou até cair na água gelada. Se a Sociedade Protectora dos Animais sabe que eu deixo acontecer estas coisas, ainda o dão a outra família, para adopção...



2 comentários:

Cristina Torrão disse...

Ora, ora! Eles estão bem protegidos contra a água gelada :) A Sociedade Protectora fica feliz por ele poder andar assim ao ar livre, isso sim!

Fiquei a pensar naquilo de adaptares os quartos dos teus filhos a B&B, quando eles saírem de casa. Quem sabe, não ficarei lá um dia, como hóspede...

Antigamente, íamos muito a Berlim, tínhamos aí uma pessoa conhecida, uma senhora, que trabalhava na Kinematek (agora, não sei se lhe falta um "h") e se reformou, há cerca de dez anos. Mudou-se para a sua terra-natal, Ravensburg, também lindíssimo, perto do Bodensee. Mas desde essa altura que não vamos a Berlim. Quem sabe, no futuro, numa B&B pertencente a uma portuguesa... ;)

Helena Araújo disse...

Ena, ena! Já tenho uma cliente!
Deve ser o primeiro B&B com lista de reservas ainda a casa nem janelas tem. :)