23 novembro 2012

quotidianite crónica

Ontem marcaram-me uma reunião de trabalho, com uma empresa onde não conheço ninguém, para dois dias antes. Respondi agradecida, mas lamentando não poder estar presente, porque a minha máquina de viajar no tempo estava avariada.
Do lado de lá do e-mail devem ter dado uma boa gargalhada, e logo veio a data correcta, com uma explicação e muitos smileys: "De momento estou com algumas dificuldades com datas, porque não consigo acreditar que  2012 acaba já daqui a cinco semanas. Felizmente você não é muito picuinhas...  ;-)"

E eu a pensar que este problema de os anos se acabarem antes de terem entrado em velocidade cruzeiro era só comigo.
(Os anos - que digo eu? Os dias! Já são três e meia da tarde, e o meu monte de papéis para abater ainda só vai nas dez da manhã!)

Sem comentários: