22 agosto 2012

concerto gratuito da Filarmónica de Berlim


O Deutsche Bank convida todos a assistir ao concerto de abertura da nova temporada da Filarmónica de Berlim. Trata-se da transmissão em directo, no Digital Concert Hall. Quem estiver interessado, deve inscrever-se aqui e ligar o computador na sexta-feira, às 18:00.

Programa:

Johannes Brahms
Piano Concerto No. 2 in B flat major
Yefim Bronfman Piano

Witold Lutosławski
Symphony No. 3

(Estou a ver se consigo arranjar um bilhetinho para mim nos bancos por trás da orquestra. Se estiverem a ver o concerto, e virem por trás dos músicos uma mulher com os olhos vidrados no maestro, sou eu) (Ou outra qualquer, que aquela sala está cheia de mulheres que andam todas ao mesmo, as grandes parvas das minhas concorrentes)

11 comentários:

Titanices disse...

Prontos, estou inscrita e vou deliciar-me amanhã no racato do meu lar... agora... que cores vais vestir? Assim como assim com tanta mulherada que lá vai estar a a olhar para o maestro era giro dar contigo lá no meio, e distinguir-te das grandes parvas que são as tuas concorrentes!!!

Helena Araújo disse...

Como é para ti, Titanices, vou levar um vestido vermelho e rabo de cavalo. E, pronto, só por ser para ti, sento-me na fila da frente, mesmo por trás dos músicos. Mas vou tentar ficar longe da percussão.
Mas também pode ser que veja um lugar muito melhor vazio, e vá antes para lá...

Titanices disse...

Como és tu, e só tu, irei estar atenta a vestidos vermelhos, ou de qualquer outra cor, que estejam sentados no melhor lugar da plateia!!! Lonje da percussão, claro está!!!

sem-se-ver disse...

gosto tanto desse concerto para piano...

Ricardoense disse...

Venho deste modo apresentar-lhe o meu novo projecto. Trata-se de um novo blog que pretende fazer uma análise clara e concisa sobre a actualidade nacional e internacional.
Este projecto surgiu no seguimento do término da minha licenciatura na Faculdade de Economia do Porto (FEP). Sempre me interessei bastante pelas questões macroeconómicas, mas entendi que só após a minha licenciatura estaria preparado para abordar estas questões com o rigor que se lhe exige. Gosto de fazer análises credíveis e baseadas sempre em estatísticas credíveis, como irá reparar ao visitar o blog.

PS: o link do blog é http://ecoseconomia.blogspot.pt/

Gi disse...

Obrigada pela informação!
Não sei se conseguirei assistir - mas pelo sim pelo não, se calhar inscrevo-me :-)

Lucy disse...

Obrigada.Também me inscrevi e continuo cheia de inveja de quem pode ir ao vivo...

Helena Araújo disse...

Notícia de última hora: estou de vermelho, sim, mas deste lado do ecrã...
Não consegui arranjar bilhete, snif snif.

Lucy disse...

Mas foi lindo...

Paulo disse...

Não fui a tempo.

Titanices disse...

Foi uma beleza!! Afinal vimos todos da mesma perspectiva... que pena!!!