14 abril 2012

o que eu gosto de correntes...


Ó Joana Lopes: olhe que quem tem amigos assim não precisa de inimigos...
Então eu estava lá precisada de ter pelo menos nove em dez pessoas a mandar-me àquelas bandas?
Eu terei lá cara de masoquista, para me sentir feliz durante uns tempos por choverem pedradas de todos os lados?
E eis que a pergunta anterior me desperta a pior de todas as suspeitas: será que me está a chamar Saraiva - Saraiva?! Eu?! Oh, Joana!!!

Quase passei esta corrente aos meus inimigos preferidos, mas essa listinha nem às paredes confesso.
Os amigos, esses, não tenho coragem de os empurrar para uma situação de asaraivamento compulsivo. Pelo que ficamos assim. Muito agradecendo a atenção e lembrança, me despeço humildemente, com os melhores cumprimentos, e tudo, e uma piscadela de olho.

Sem comentários: