Eu também queria poder votar Ferro Rodrigues!!!
(ó senhores do PS: não podiam dar um jeitinho para pensar também nos portugueses da paisagem, e nos da diáspora, sniff sniff que somos uns desgraçadinhos de insularidade, enfim, não podiam dar um jeitinho para pensar fora de Lisboa? não podiam dar um jeitinho para nacionalizar o Ferro Rodrigues?)
7 comentários:
Tem a certeza, Helena, que não quer votar no Ferro Rodrigues pré-OCDE? Olhe que eu, que o conheço há uns 40 anos, tenho muuuuuita dificuldade em o reconhecer agora...
Joana, não me tire este último tapete de baixo dos pés!
;-)
Sabe o que me apetecia? Naturalizar-me alemã, para poder votar aqui. Mas essa é uma fuga fácil.
(as ratazanas a abandonar o navio...)
A Helena sabe viver sem tapetes.
Como sabe, não voto PS, mas vi o regresso de Ferro Rodrigues com esperança numa possível, embora não imediata, construção / colaboração, chame-se o que se quiser, à esquerda.
Acabou. Vem com todo o verniz dos corredores parisienses do poder, como Medeiros Ferreira exprimiu elegantemente num comentário televisivo, há poucos dias.
E se for um verniz estratégico, Joana?
Para se lançar nos braços da direita, Cristina? Triste estratégia, se assim for. Mas não tenho elememtos para avaliar, para além do que oiço e leio.
Joana, a esquerda à esquerda do PS não me convence. Não seria esse o argumento que me faria desgostar do Ferro Rodrigues.
Não estou a falar disso, Helena, mas sim da esperança que tinha num discurso de FR mais à esquerda, dentro do PS.
Enviar um comentário