Ao Assange rebentou-lhe um preservativo uma vez, e outra vez lembrou-se de querer bis depois de uma noite bem dormida. E é por isto que põem a Interpol no seu encalço, e um tribunal inglês está a deliberar se o envia para a Suécia, onde um tribunal sueco deliberará se o envia para os EUA.
Por causa de um preservativo furado?!
Libertem o Assange, já! Porque a Justiça não pode ser conspurcada desta maneira.
Ou há moralidade, ou daqui em diante os tribunais não fazem mais nada que estudar preservativos furados (se eu tivesse acções da Durex vendia-as agora - vem por aí uma vaga de indemnizações que só visto) e punir gajos que tiveram duas vezes tesão no mesmo one night stand.
No entretanto, aos cavalheiros de todo o mundo, sobretudo aos que entendem de informática, sugiro que aprendam com a gentileza dos dois alentejanos da anedota velhinha (arrisco a contar de novo, na esperança que já tenha caído no esquecimento), que estavam muito descansados a trabalhar quando passou uma jovem turista sueca a pedir ajuda porque o carro dela se tinha avariado. O reboque só vinha no dia seguinte, e ela pediu se podia dormir no monte deles. Eles pois que sim, mas havia um problema: só tinham uma cama. Ela pois que não tinha problema, e lá foram dormir. Eles pois que se já estamos aqui os três bem podíamos aproveitar o tempo, e ela pois que sim, mas como não queria engravidar eles teriam de usar aquelas coisinhas. E eles pois muito bem, e lá seguiu a noite. No dia seguinte veio o reboque, a sueca despediu-se muito agradecida, eles também, e passados seis meses, estavam outra vez muito descansados a trabalhar, vira-se um para o outro:
- Ó Manel, tu importas-te que a sueca engravide?
- Eu não, e tu?
- Eu também não.
- Ah, então vamos tirar isto!
3 comentários:
Helena, anedota por anedota, pode ser que desconheça esta (e não precisa publicar este comentário):
Diz o Manel para o Joaquim: Oh compadre, vocemecê usa preservativo?
Sempre, compadre!
Sempre?
Sempre, compadre! Só tiro p'ra mijar e p'ra foder.
Gi,
publico, pois!
Essa é muito boa: ora aí estão uns rapazes conscienciosos.
Ai*suspiro* *outra vez suspiro*
...fossem todos assim.
;-)
lol, Helena...mas o Assange não tem o sentido de humor dos alentejanos, nem ele nem a Interpol, Obama ( nem o cão portugês o ajuda ), nem o Cameron..etc.
Só mesmos os alentejanos :))
Ainda bem
Enviar um comentário