Ganhei o primeiro prémio do Concurso de Natal 2010 da Barbearia do Senhor Luís!
Confesso que não esperava, porque havia lá concorrentes de peso (especialmente uma ovelha americana empanturrada de hormonas, já denunciada pela wikileaks como resultado de uma experiência perversa de cruzamento de um lama com um galgo afegão), mas se o sapientíssimo júri decidiu, está decidido.
Infelizmente deixei passar o prazo para levantamento do prémio. Nada que não se resolva facilmente: já me inscrevi nas Mães de Bragança.
Hehehe, com esta é que o senhor Barbeiro não contava!
Irão, cá vamos nós! Vou já fazer a malinha: arranjo uma capa preta de estudante para fazer de chador e, pelo sim pelo não, deixo em casa todas as peças de roupa verdes. Sim, que isto era um concurso de ovelhas: convém obedecer e balir mansamente.
2 comentários:
E eu, que não sou de intrigas, acabei de ler um despacho publicado no Wikileaks, sobre as tentativas de influência e as bolas de berlim.
Entretanto li o texto publicado acima deste, onde se fala do bom comportamento alemão, e coisa e tal, e das coscuvilhices, e tal e coisa, e da FDP (isso diz-se?) do Hans por conta própria e ainda das notícias "leaks" sobre Portugal, curiosamente publicadas principalmente no El País (como dizia o outro, eles são mesmo nuestros irmanos porque ao contrário dos amigos os irmãos não se escolhem) e, voltando ao princípio, não comento notícias relacionadas com o cablegate, até por não serem notícias (novidades).
Duma coisa tenho a certeza. Aqui a Helena é "porreira, pá!" e isso, nos tempos que correm, é muito bom.
Ficam os abraços e o agradecimento pela cumplicidade.
Caro Barbeiro,
o mais importante: obrigada! :-)
Detalhando:
- O que eu me ri com aquelas notícias dos presentes que iam chegando. E o que me ri com o anónimo escondido com o rabo de fora.
- FDP: pois diz, sim senhor - é para ver o que eu penso do partido do Westerwelle... ("Freie Demokratische Partei", agora também conhecido como "FDP, os liberais")
- Eu não tenho lido os leaks, mas o que se discute à volta disso. E cada vez mais tenho a sensação que leaks deste género só aumentam o ruído, em vez de melhorarem a Democracia. Admiro a atitude dos alemães: "isso não se publica, pá", e passam ao assunto seguinte.
Enviar um comentário