Daqui a seis semanas desamarro para Portugal, e ainda não contei as férias do ano passado, coisa que solenemente prometi a alguns clientes fiéis desta casa.
Ai que stress.
De modo que não se surpreendam se de repente recomeçar a série EUA 2009.
Antes de mais, regressemos à Páscoa, e à Borgonha. Depois iremos ao Grand Canyon e redondezas, com passagem pelas sapateiras de Oregon e pelos museus de Washington D.C.
Talvez possa servir de ajuda a alguém para preparar as suas próprias viagens. E para calar a boca aos queridos clientes que me andam a atazanar sobre este assunto.
Ai! E ainda há aí alguém a pedir-me para traduzir um "und". E prometi que traduzia outro texto do diário da Ruth Andreas-Friederich, sobre a proibição de fazer abortos e a tragédia das berlinenses grávidas depois de terem sido violadas pelos soldados russos.
É o que vos digo: ai que stress.
E este fim-de-semana temos uma grande festa de família (a minha vida real atrapalha-me um bocadinho a minha vida internética...)
4 comentários:
Ah, um clássico, um post-promessa-de-post...
Chata. ;-)
De facto, era só para explicar que vou recomeçar uma série que já devia ter terminado no Natal. Para não pensarem que eu enlouqueci de vez...
O Alentejo está à sua espera, Helena.
E está cada vez melhor...não fica atrás do "states" e da Borgonha.
Até breve e sem stress
Até breve, António.
Isto, se a taxa de natalidade não decidir alterar os planos de toda a gente feliz.
Enviar um comentário