Ouvi dizer que por aí vai um "agreste frio" ;-) Não tarda nada, neva em Sintra e podes ir passear para lá em vez de ires ao ginásio.
Foi um passeio bonito, sim senhora. Subimos ao cume do monte, passando por várias esculturas em madeira, resultado de um festival de escultura para lembrar os celtas que ali viveram em tempos, vimos que o restaurante estava cheio, voltámos para trás. Um dos nossos amigos desceu com os miúdos e o cão a "corta-mato" (melhor dizendo: "corta-neve") pela encosta, enquanto os outros adultos permaneceram ajuizadamente no caminho. Os do "corta-neve" adoraram o escorrega monumental. E não rebentaram as calças nem nada. Só o cão é que se lembrou de se esgregar nas fezes de outro cão (eles inventam cada uma!) de modo que no carro, de regresso a casa, parecia que íamos todos assaltar um banco, com a boca e o nariz bem tapados.
4 comentários:
uau! Muito belo! Ando a ganhar coragem para fazer a primeira ida ao ginásio do ano (e se preciso!) :-)
Ouvi dizer que por aí vai um "agreste frio" ;-)
Não tarda nada, neva em Sintra e podes ir passear para lá em vez de ires ao ginásio.
Foi um passeio bonito, sim senhora.
Subimos ao cume do monte, passando por várias esculturas em madeira, resultado de um festival de escultura para lembrar os celtas que ali viveram em tempos, vimos que o restaurante estava cheio, voltámos para trás. Um dos nossos amigos desceu com os miúdos e o cão a "corta-mato" (melhor dizendo: "corta-neve") pela encosta, enquanto os outros adultos permaneceram ajuizadamente no caminho.
Os do "corta-neve" adoraram o escorrega monumental. E não rebentaram as calças nem nada.
Só o cão é que se lembrou de se esgregar nas fezes de outro cão (eles inventam cada uma!) de modo que no carro, de regresso a casa, parecia que íamos todos assaltar um banco, com a boca e o nariz bem tapados.
Em Sintra só mesmo frio, ventania, chuva líquida e nevoeiro. Também temos folhas no chão, mas sem o branco.
Isso está um tempo que até apetece ler Miguel Torga, ou então A Cidade e as Serras...
Enviar um comentário