15 dezembro 2008

troco um frigorífrico bosch, um fogão eléctrico...

...com placa cerâmica, uma mesa de cozinha com quatro cadeiras, uma cozinha completa, alguns candeeiros antigos ou a fazer que são, um conjunto espelho+cabides+taça-de-guarda-chuvas tudo em ferro forjado, etc.

por esta informação:

número de telefone de um camionista que me leve de Berlim para o Minho uma mesa e um sofá por um preço acessível, porque se é para ser pelo preço que até agora me têm indicado (900 euros ou algo do género) mais me vale comprar directamente na IKEA de Matosinhos.

(A minha vizinha vai mudar de casa, e está-se a desfazer do que não precisa. Se conhecerem alguém em Berlim que precise de uma cozinha, etc., digam! A nós, sortudos, deu-nos ontem duas pedras enormes tiradas do muro de Berlim, com tinta e tudo. Numa delas aparece um pássaro de fogo, o Natal escusa de vir, porque já veio.)

(Outro dia perguntei a uma empresa quanto custava levar um contentor inteiro para Portugal. Quinhentos euros, disseram eles. Estou a ver que meto o sofá e a mesa no contentor, e ainda poupo um dinheirão...)

Sem comentários: