03 junho 2007

post preguiçoso

1. Roubado num comentário do Quase em Português:




2. Li algures que há um site de receitas novo na internet. Bem, sites de receitas é o que mais há na internet, mas este é especial: a gente escreve o que tem no frigorífico, e ele dá a receita para esses ingredientes.
Azares da vida: não me lembro do nome do site e, pior ainda, nem me lembro em que língua é!
Quando me passar este ataque de Alzheimer, conto. E com sorte até dou o endereço do Pantagruel internético.


3. Fui de novo ultrapassada pela minha vida real. Nada de especial, só férias nas outras Länder e os amigos a aproveitarem quase todos para virem conhecer Weimar. Mais o aniversário, 13 anos, da filha.
(alguém por favor pergunte depressa se casei aos 15)
É difícil voltar ao blog depois de ter caído na real.


4. Que se faz para entreter um rancho de foliões de 13 anos? Repescam-se os jogos da infância em Portugal: a corda de 10 metros para saltar (salta 1 e sai!, salta 2 e sai!, salta 3 e sai!, ...) e a "bandeirinha" (que eu jogava na rua com os filhos dos vizinhos, no tempo em que era facílimo encontrar 20 miúdos para brincar) foram um sucesso. Perguntei na escola se querem que empreste a corda para os miúdos se mexerem um bocado nos intervalos, em vez de se sentarem pelos cantos a implicar uns com os outros, e responderam-me que é demasiado perigoso.
Mais vale instalarem umas camas nas salas de aulas, para os alunos se meterem debaixo e assistirem, assim seguros, à vida.

Sem comentários: