16 maio 2006

cuidado comigo

De manhã bem cedo, ao ler no Da Literatura o post sobre procriação médica assistida,

"E as mulheres sós? As que estão sós por opção, as que enviuvaram cedo, as que mandaram o marido às urtigas. São cidadãs de segunda?"

ocorreu-me um disparo, mais que uma ideia: bem, se a questão é posta desta forma, o melhor é darem-lhes um Nenuco - que uma criança é muito mais que um direito.

Passei para o Cibertúlia, deparei-me com um Miguel quase gago de Summertime.
Fui ouvir, concordei logo que não estava mal - para sonata de chuveiro.
E mais um disparo: aposto que não se arrepiava tanto se a cantora fosse uma mocinha do género desta.



Posted by Picasa


Eu hoje acordei assim, e parece ser um daqueles dias em que nem devia ter saído da cama.

Tenho de ter muito cuidado comigo: se morder a língua, morro envenenada.

Sem comentários: