12 novembro 2021

Portugal +



A novidade do dia é: chamaram-me “personalidade relevante “ num jornal! 

Está escrito. Embrulhem. ;)

(Infelizmente só me deixam falar 4 minutos. Se contar uma anedota que demora dois (li num manual de auto-ajuda que é sempre boa ideia contar uma anedota) depois só me sobram dois minutos para dizer ao que ando. Ainda bem, porque, como não sei ao que ando, só tenho de engonhar dois minutos antes de passar ao próximo orador. ;) )

Mas pronto: se me quiserem ver amanhã  a contar anedotas e a engonhar, é irem espreitar o Portugal+

https://bomdia.eu/este-sabado-celebre-portugal-com-o-bom-dia-em-dusseldorf/

2 comentários:

Lucy disse...

És uma verdadeira influencer...

Helena Araújo disse...

hahaha!
Que bom apareceres aqui, Lucy. Tinha sentido a tua falta. :)