21 novembro 2018

o ímpar perfeito


Conheço no facebook duas fantásticas criadoras de tendências: vão para o trabalho com sapatos um de cada cor, e depois falam disso no seu mural como se fosse engano. Mas eu bem sei, bem lhes adivinho a estratégia: tudo faz parte de uma muito bem pensada campanha de marketing!

E pensava eu que os meus filhos é que eram muito à frente, por não se darem ao trabalho de emparelhar as meias, e usarem uma de cada cor...

Meias diferentes têm a sua graça
(e adoro aquelas combinações de riscas e bolinhas, ou cores diferentes. Especialmente quando as cores são incompatíveis, um autêntico convite a avançar permanentemente, porque nem pensar em deixar os pés parados lado a lado, a fazer tooooooinnnnng! nos olhinhos)
mas sapatos diferentes é o non plus ultra!
As minhas amigas criam a tendência, eu vou atrás: vou ver que sapatos tenho aí que combinem assim bem uns com os outros. Porque só sapatos iguais mas de cor diferente é um bocadinho banal, parece-me. Já tem de ser algo realmente ousado!

Se não souberem de mim durante as próximas horas, é porque estou no fundo do armário dos sapatos a ver se encontro o ímpar perfeito. 
 

Sem comentários: