07 março 2018

dizem que é virtual

Daqui a bocadinho saio para férias em Portugal. Como não consigo abstrair do tempo que está em Berlim - ou, pior: como não sei que tempo faz em Berlim (em poucas horas passou de oito graus negativos para oito graus positivos, num dia andava o pessoal a patinar nos lagos gelados e no dia seguinte os jardins despertaram em primavera, agora está a nevar, daqui a bocadinho logo se verá) - fui pedir ajuda ao facebook:

Ora cá vamos nós outra vez, ver se o facebook serve para alguma coisa bla bla bla
Peço aos amigos portugueses que me digam, por favor: o que tinham hoje vestido, e em que região de Portugal estavam?
(não preciso de saber as cores - é mais tipo "camisola de lã de gola alta", "camisola interior Thermo-tebe", collants DEN 120, t-shirt de manga curta, etc.) (tenho de fazer a mala para ir passar uns dias a Portugal, e não consigo abstrair da neve que ainda hoje aqui caiu)
Desde já muito obrigada!
(Sim, sei da chuva: não sei se leve um escafandro, se leve um fato de mergulho)

 
Depois fui-me deitar. Esta manhã tinha cerca de trinta respostas, para várias regiões do país. Já sei perfeitamente o que devo meter na mala. 

Às vezes lembro-me daquele cartoon de um velório onde só estavam o falecido e duas pessoas, e uma diz para a outra: "não entendo... tinha mais de 2000 amigos no facebook!"

Ora bem: não precisam de vir ao meu velório (if any, claro)
Momentos como este no facebook já me bastam.


Sem comentários: