03 maio 2013

poderes especiais





Ontem, por volta das cinco da tarde, combinámos cá em casa que em meados de Maio passaremos alguns dias em Amesterdão. Menos de meia dúzia de horas depois o Benfica vencia ao não sei quê, e chegava à final em Amesterdão, em meados de Maio.

Nós temos poderes, é o que vos digo.

E, simpáticos como somos, até os pomos à disposição de quem precisar: da próxima vez que uma equipa portuguesa estiver numa semifinal, os seus fãs fazem uma vaquinha para nós irmos passar uns dias na cidade onde é a final, e essa equipa ganha. Estamos disponíveis para ir a qualquer país que seja preciso.
Para que conste que nós

Os poderosos


só para vermos os portugueses felizes não olhamos a sacrifícios.

(Andei a procurar fotos nos nossos arquivos de Amesterdão, e não encontrei nenhuma de jeito para pôr aqui. Isto de só fotografar o que é estranho - lojas chinesas em prédios do séc. XVI, ou sex shops, mas estas fotos ainda por cima estão tremidas porque era bater e fugir - ou o que nos é especial mas não interessa nada neste blogue - os miúdos a fazer palhaçadas nos restaurantes dos museus - chega-se ao fim e é isto: não se arranja uma imagem que calhe bem para ilustrar o post)

3 comentários:

Paulo disse...

Esses poderes só servem para isso da bola ou podemos ter desejos diferentes?

Helena disse...

Ai eu isso não sei, mas podemos experimentar.
- Que desejas, meu filho?
Diz-me onde e quando devo fazer férias às tuas custas... ;-)

Paulo disse...

;)