30 março 2012

o Leo... o Leo Leo... o Leonard Cohen!



Vem em Setembro a Berlim. Até fiquei gaga.

Estava a ver a lista dos concertos, e já estou habituadíssima a que aconteçam quando eu estou em Portugal

(só para terem uma ideia, este Verão, enquanto eu estiver desse lado da insularidade, são estes alguns dos figurões que visitam Berlim: Bobby McFerrin com Chick Corea; John Malkovich para The Infernal Comedy, Bob Dylan, Lou Reed, Marianne Faithfull, Regina Spektor, The Beach Boys - sim, The Beach Boys, não estou a inventar nada!)

e eis que de repente o Leonard Cohen me salta aos olhos, e é Setembro!

Setembro, que grande mês. Amanhã vou comprar os bilhetes.

(E agora me ocorre: o Joachim acha que as férias em Portugal nos saem sempre muito caras. Se ele soubesse o dinheiro que poupamos por não estar em Berlim nessa altura... até podíamos marcar um almocinho no Abocanhado de Brufe para aplicar bem aplicada uma ínfima parte dessas poupanças. Boa ideia, amanhã telefono para lá a marcar mesa, hehehe.)

2 comentários:

George Sand disse...

Não posso ir mas estou gaga na mesma!!!

Helena Araújo disse...

Eu, para falar verdade, estou duas vezes gaga: por conseguir ir ver este, e por perder os outros todos.