07 junho 2011

já estou há uns dias sem fazer um link para a Rita, isto é um desmazelo inqualificável

Do melhor que li sobre as eleições: queridas pessoas que estão para aí muito espantadas porque quarenta e três por cento dos eleitores se estiveram nas tintas para as eleições

Aproveito para me gabar um bocadinho, concretamente: o jeitão que tenho para estar no sítio certo no momento certo. Eu aqui a passear descansadinha pela vida, assim como quem está entretido a ver autocarros passar, e eis que me encontro neste outro post, sobre o voto registado. Eu, num post da Rita, e desta vez não é ela a bater-me por sei lá o quê que eu terei escrito! O céu é o limite.

Vou digerir esta para a Filarmonia. Hoje estão a dar quintetos e trios de cordas de Haydn e Brahms.

2 comentários:

Rita Maria disse...

Isto é tao injusto - quase nunca escrevo sobre ti que nao seja para dizer maravilhas. Até a minha mae se apaixonou.

Helena Araújo disse...

Rita: :-)
(Deixa-me brincar contigo, vá. Além disso, gosto muito de levar nas orelhinhas quando vem de ti.)

Mãe da Rita: :-)))