08 março 2013

Berlinda de cara nova




Hoje entrei na Berlinda pela porta da frente, e gostei muito.
O layout levou uma grande volta, parece-me mais leve e acolhedor. Andei a passear pelas páginas, toda orgulhosa de encontrar lá o meu nome, toda satisfeita por falar português e morar nesta cidade.
Se estão curiosos, espreitem aqui.

***

Neste momento estão em destaque duas peças de que gostei muito: uma entrevista ao Wladimir Kaminer (literalmente: been there, done that!) (hihihi) e um roteiro da cidade pelo Gonçalo M. Tavares (idem) (idem).

O que não está lá, mas eu conto aqui: no fim de um concerto do Carlos Bica, a meio da sua cervejinha no Yuma Bar, a Inês - essa simpática - a contar à frente do Gonçalo M. Tavares como era a cara que eu fiz durante a entrevista com o Kaminer. No dia em que a Berlinda abrir uma secção "Caras" estou perdida.

Sem comentários: