13 maio 2012

para a Sara



O Joachim e eu, a Christina e eu, o Matthias e eu, os pais do teu pai e eu, os pais da tua mãe e eu, os irmãos dos teus pais e eu, a Mena a Matilde e eu, os amigos dos vossos pais e eu, os meus amigos (quando lhes contar) e eu, o Faial e eu, a Matilde e eu, o mundo inteiro e eu, o teu anjo da guarda e eu

te damos as boas-vindas
anda conhecer a vida

eu digo que ela é gostosa

e que tu a fazes ainda mais especial, Sara.

(Gostei desse teu sentido de humor, Sara malandrinha, esse deixar-nos todos a pensar que nascerias a treze de Maio - mas não: um timing fantástico, uma excelente gestão do suspense. És grande, miúda: ainda agora nasceste, e já nos fazes sorrir com as tuas proezas.)

1 comentário:

Mar* disse...

Oh, é tão bom ver a vida a renovar-se. Parabéns!

(Sara é um nome tão bonito. Para mim é tremendamente especial, pois era o nome da minha irmã. Além disso, todas as Saras que conheço são genuinamente boas pessoas.)