01 maio 2012

o meu mundo é um lugar cheio de gente boa

A instantes de iniciar a aventura "Kaminer em Portugal, 2012" quero agradecer toda a ajuda que me tem sido dada. Nos últimos meses tenho estado rodeada por uma rede cada vez mais densa de pessoas que me fazem sugestões, estabelecem contactos e oferecem o seu tempo com uma enorme generosidade. Graças ao vosso trabalho, a visita do Wladimir Kaminer a Portugal anuncia-se como algo realmente especial.
Vocês fazem-me sentir muito feliz, comovida e grata.
Muito obrigada.

4 comentários:

Interessada disse...

E porque será que recebeu tanta ajuda?
Parece-me que a gratidão é recíproca.
E assim se constroi a alegria, quando não mesmo a felicidade :)

Helena Araújo disse...

Interessada,
neste jogo de dar e receber, sinto-me claramente devedora...
Mas pronto: :)

Boa noite!

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
Que bom quando nos sentimos amados.
Grande abraço
se cuida

sem-se-ver disse...

boa viagem e até sábado! :)