26 abril 2012

o lavrador da arada (2)

Toca o telefone, é uma senhora de idade, cujo nome eu não consigo associar imediatamente. Ao fim de alguns ãh... ãh... dou-me conta que é a avó do nosso Miguelito (este). Veio com o marido passar uns dias em Berlim e queria conhecer-nos. Pergunto-lhe se querem vir jantar a nossa casa, conhecer o cenário onde o Miguel passou alguns meses, e ela responde: também podem vir jantar ao nosso hotel, estamos no Adlon.

Que mais nos falta acontecer? Começo a desconfiar que o próximo parente do Miguel que nos quiser conhecer vai enviar um convite para irmos passar uns dias no Burj al Arab... 

(E lá vou eu ter de me disfarçar de senhora outra vez, esta minha vida é um stress...)

(Tristes sinais dos tempos: o lavrador da arada sonhava com um lugarzinho no céu; eu, quando me dá para delirar, ocorre-me um arranha-céus de luxo árabe...)

Sem comentários: