23 março 2012

"este país"

Pela manhã uma amiga disse-me que o Público vai começar a vender o Chico Buarque aos bocadinhos, um naco por semana. Fui logo ver, ai!, sim, quero!
O primeiro bocado já saiu ontem. Pedi logo se mo compravam, e tal, e coisa, mas - eu bem me parece que o país evoluiu muito nos últimos vinte anos, e que a única portuguesa que ainda complica sou eu... - a mesma amiga informou-me que o posso comprar na internet. Pois claro, na loja online do Público. Escrevi a perguntar como fazer para comprar toda a colecção sem ter de pagar o porte para a Alemanha CD a CD, semana a semana, e passadas duas horas estava a receber uma simpática resposta.


Da próxima vez que apetecer dizer "este país", vou-me lembrar deste episódio.

4 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Estamos a aprender, a evoluir, a modernizar-mo-nos e este ano, o da Poupança, ainda aprendemos a voltar a ser simpáticos para não deixar fugir a clientela :)))
É um rico país, não duvides :)

Vasco disse...

E, ja' agora, qual foi a resposta da senhora do Publico?

sem-se-ver disse...

:) que porreiro!

Helena Araújo disse...

Sofia,
rico país, sem dúvida. Com gente de muita qualidade!

Vasco,
o senhor disse que me reservam todos os CDs e no fim mos mandam de uma vez só.

Sem-se-ver,
podes crer!