01 junho 2011

o que me vale é a eficiência alemã

Um amigo americano pediu-me há meses que lhe comprasse um CD especialíssimo que nem sequer está à venda na Dussmann.

(se querem saber tudo: Stimmwerck canta peças de Heinrich Finck) 
(para a io: um dos  membros do Stimmwerck é o Franz Vitzthum, que fez o "Ich will in Friede fahren")

Que quando a prima dele viesse a Berlim me trazia o dinheiro e levava o CD. E eu, sim senhora, é para daqui a meses, depois trato disso.
A prima chegou ontem. Vai-se embora no domingo. Amanhã é feriado. Ai!
Hoje às 8:25 escrevi ao agente de vendas a perguntar se me podia enviar o CD e se ele chegava até ao próximo sábado.
Às 8:31 recebi a resposta: sim, posso enviar, apesar do feriado chega com certeza até sábado.
Às 8:34 novo e-mail: "o CD já vai a caminho!" e um pdf com a factura.

É tamanha a gratidão, que acho que vou fazer imediatamente o pagamento, em vez de o adiar por uns dias, como de costume.

1 comentário:

Leonor disse...

É isso que gosto na Alemanha. Nada falha ou muito pouco :)