24 fevereiro 2009

rir é o melhor remédio


Acabei de falar com um Navajo em Monument Valley, para combinar com ele um passeio de dois dias por esse parque.

- Quer subir à Hunt's Mesa?
- Deus me livre, já me arrepio só de pensar nisso! (e mais me arrepio ao ler a descrição da caminhada...)

Combinámos um passeio de jeep de 4 horas, dormir em tendas que ele vai pôr à disposição, e continuar o passeio no dia seguinte.

Mesmo antes de desligar, lembrei-me ainda de perguntar:
- E vamos passar a noite lá sozinhos?
- Bem... o guia terá de ficar também por perto, já que está com o carro...
- Aaaaaah (a minha voz muito aliviada) - era isso mesmo que eu queria saber! Óptimo, óptimo! Eu estava a morrer de medo!

Do outro lado do mundo, um Navajo soltou uma gargalhada com a barriga toda.


(A fotografia foi tirada daqui - um belo site para sonhar!)

Sem comentários: