21 outubro 2008

prémio dardos



Ora aqui está a primeira cadeia que me agrada: o prémio dardos, melhor seria chamar-lhe "gosto de te ler!".

Chegou a mim via Lutz - obrigada e igualmente, Lutz!
Que é como quem diz: obrigada, e muito mais para ti!

Pede-se-me que indique 15 blogues.

Ah, com todo o gosto conto alguns dos meus vícios privados!
E até acrescento uns comentários - exercício sempre redutor, mas hoje apetece-me correr o risco.

Atão, vá:

amor e outros desastres, a io a dar-nos música da boa

barbearia do sr.luis - o blogue que apela aos meus mais baixos instintos: o que eu tenho de me controlar para esconder a inveja e para não lhe roubar aquele genial "já fui feliz aqui"

bios politikos - o blogue que não precisa de caixa de comentários, porque geralmente está tudo dito

boas intenções - ou: a arte de exibir inteligência como se fosse uma coisa simples

contemplamento - "Livre pensar, é só pensar"

imagens com texto - um blogue surpreendente

jardim de luz - a MC lembra-me um pouco a Etty Hillesum, com essa ânsia de procurar um sentido, estando consciente que a eternidade se joga em cada momento

lida insana - o chamado "pouco, mas bom"

ouvido do vento - o cristianismo não se impõe aos outros, vive-se: como fermento e sal

quase em portugues - o Lutz devia ganhar o prémio "retórica" aqui do bloco: não conheço ninguém como ele tão capaz de fazer avançar um debate a partir do saber ouvir os argumentos alheios

religionline - as boas notícias da Igreja que é minha

segunda língua - disse mal o descobri: este blogue é um sossego

terrear - o coração na escola

E vão treze. Tenho mais alguns vícios, mas preferi guardar espaço para dois blogues que ainda não existem, e há muito deviam existir:
- Sara Monteiro
- Carlos Índico


Em contrapartida, o JPT inventou o prémio-alvos.
Confesso que também me tinha ocorrido algo semelhante.

Não há dúvida: o que a gente se pela por uma boa rixa!

Sem comentários: