15 agosto 2021

em flagrante

O Fox veio passar uns dias cá em casa (coitadito - sente-se sempre muito desgraçadinho quando está longe do Matthias), pelo que recomeçaram os meus passeios diários. Ao passar descansadamente junto a um terraço sobre o lago, ouvi chamar: "Helena! Estás cá?"

Era a minha professora de zumba e outras torturas várias, que estava a preparar a sua sessão das manhãs de domingo. É claro que eu tinha visto as mensagens no grupo whatsapp, mas fiz-me de morta. E nem reparei que o lugar já não era o jardim da professora, mas aquele lugar público onde costumo passear com o Fox. 

Apanhada em flagrante: eu, e mais tudo o que o Cadbury i sus amiguitos me têm acrescentado desde o início da pandemia. 

No próximo domingo não escapo. Agora só tenho de decidir se arranjo de apanhar uma gastroenterite de cinco dias seguidos, ou se vou comprar roupa de desporto um tamanho acima. 

Aceito sugestões. 



Sem comentários: