Ouvi ontem na rádio que o George Clooney tomou uma posição clara sobre Biden continuar na corrida para a Casa Branca. Falou muito bem a dizer o evidente, e foi então que...
...foi então que me ocorreu: e que tal se fosse o George Clooney a concorrer pelos democratas? Não era certamente o primeiro actor a entrar lá, e tem muito mais probabilidades de ganhar que o Biden e todos os outros possíveis candidatos.
Além disso, a mulher dele não seria um enfeite para a Casa Branca. Tem vida própria e perfil. Dava uma boa primeira dama.
(Além disso, ando há que tempos curiosa para ver a cara dos gémeos deles, e ia ser agora.
)
Ai, quase me ia esquecendo do mais importante: Clooney seria um bom presidente? Não sei. Mas tinha de ser muito, mas mesmo muito péssimo, para ser pior que Trump.
(E depois tem aquele critério fatal de confiança num político: "você comprava um carro a este homem?" Eu cá comprava o carro, comprava a máquina do café, comprava tudo o que ele quisesse vender!)
**
Biden continua a dar sinais de que não está bem. Os mais recentes: apresentou Selensky como "o presidente Putin" e chamou "presidente Trump" a Kamala Harris.
**
Lembram-se daquelas manhãs, na última semana de Fevereiro de 2022, quando nos levantávamos a pensar se o exército de Putin já tinha entrado em Kyiv?
Lembrei-me disso esta semana: tenho-me levantado todos os dias a pensar se Biden já abdicou.
4 comentários:
Também votava nele!
A pesar de lo mucho que le ha costado la decisión, ha renunciado, llegar a presidente lo logra algien con mucha carisma y fuerza, pero antes de eso debe ser una persona comprometida con el pueblo al que va a defender y mejorar....
Imagino que si, que Clooney seria un mejor presidente...
sobre la entrada a Kiev nos ha tenido sin vida
Me ha gustado leerte
Un abrazo
Nice article
Eu até lhe comprava um camião Tir, querida Helena 😊
Enviar um comentário