20 abril 2021

já estou há umas horitas sem falar na máquina de lavar a louça...

(foto)

Era só para dizer que na próxima cozinha vou fazer como uns amigos meus: puseram a máquina de lavar a louça num plano mais elevado que o habitual, para não terem de dobrar as costas quando a estão a carregar e descarregar. 

Que nós já não vamos para novos. 

(E o próximo jardim também havia de ser todo a 80 cm de altura, que esta manhã andei a apanhar ervas e estou com as costas que nem vos digo nem vos conto. Além dos braços todos arranhados por causa das roseiras, e das pernas cheias de nódoas negras por ter andado a carregar vasos pesados. Parece que sou vítima de violência, mas não: quando muito, sou vítima de mim própria.)

(E por falar em dores de costas: esses meus amigos também têm camas boxspring. Sempre as achei uma americanice bacoca qualquer - mas foi só até ter experimentado uma noite. Deve ser a isto que chamam the American dream...) 



4 comentários:

Ana Oliveira disse...

Haja alguém que me entende e tem os mesmos sonhos :)

Helena Araújo disse...

O problema de haver muitas pessoas a sonhar o mesmo é que os preços acabam por subir.
Se calhar devia despachar-me a comprar a tal cama... ;)

Flor disse...

Eu faço assim, dois pontos: visto o equipamento das aulas de ginástica. Não esqueço calçar as sapatilhas. Faço uma corrida pela casa para aquecer e dirijo-me para a cozinha. Abro a máquina, no tabuleiro de baixo vou retirando os pratos 1 a 1, os talheres 1 a 1 fazendo flexões.Imagine que tem 20 pratos e 10 garfos, 10 colheres e 10 facas, logo aqui já fez 50 flexões e assim sucessivamente.

Agora faça as contas. Já viu o que poupa no ginásio? Se calhar vai é precisar de umas idas a fisioterapia :(

Helena Araújo disse...

Eu já poupo imenso no ginásio... :)