05 agosto 2020

Erline Moreira


Bom dia, meus queridos amigos.
E porque o caso é sério, acrescento: bom dia, meus queridos inimigos e pessoas que em geral se irritam muito comigo.
Ai quase ia esquecendo: bom dia, bots! (Tudo bem? 😎😅💩💪💦🙉😻😷😭 e parabéns pelo aniversário, etc. )
Venho falar-vos da Erline Moreira, uma lutadora que cresceu em condições económicas muito difíceis, mas teve a sorte de descobrir um dom especial para a música, e com grande esforço e determinação fez o seu caminho até uma bolsa de mestrado em Manchester. Já falta muito pouco para conseguir chegar à meta, e é para isso que peço a vossa ajuda. Aqui podem ler o testemunho da Inês Thomas Almeida, que a conhece pessoalmente e tem acompanhado o caso: https://www.facebook.com/inesthomasalmeida/posts/10158626169873953
A Erline já conseguiu 5.000 euros, mas precisa de outros 5.000. O que vos peço (e prometo que tão cedo não volto a pedir nada, nem sequer receitas de cozinha): será que podem dar uma ajudinha no crowdfunding?

Portanto:
- Aos meus amigos cristãos: nem é preciso dizer nada, certo?
- Aos meus amigos de esquerda: bem sei que o Estado é que devia assegurar isto, mas enquanto não chegamos a esse estádio superior da civilização, podem dar uma ajudinha?
- Aos meus amigos de direita: vejam bem este vídeo – em termos de mérito, estamos conversados. A fase seguinte é recompensá-lo.
- Aos meus amigos que se comovem com o HONY: esta é a vossa oportunidade de participarem num desses momentos altos de humanidade.
- Aos meus amigos melómanos: ajudem, e daqui a uns anos vão vê-la num concerto e vão poder dizer com orgulho “aquele si bemol paguei-o eu!”
- Aos meus amigos e aos meus inimigos que já dão para os sem-abrigo/crianças em situação precária/desempregados/animais abandonados/etc. – a vocês não peço nada, que já fazem muito bem a vossa parte.
- Aos meus amigos/inimigos/bots que dizem “ai, porque é que vamos dar a esta, quando temos tantos sem-abrigo/crianças em situação precária/desempregados/animais abandonados/etc. que também precisam de ajuda?”: juntem-se ao grupo anterior, e façam realmente alguma coisa, em vez de tentarem envenenar o esforço dos outros.
- Aos meus amigos/inimigos e em especial aos bots: partilhem o link para o crowdfunding (https://www.gofundme.com/f/mestrado-em-manchester-master-in-manchester).
- Aos meus inimigos e às pessoas que em geral se irritam muito comigo: dei 50 euros. Prometo que se derem o dobro me vou sentir profundamente enxovalhada. Humilhação para a vida toda, garantido! Vá: mostrem-me que não presto, mostrem-me que sou uma unhas-de-fome sem mérito nenhum.

Podem clicar neste link (https://www.gofundme.com/f/mestrado-em-manchester-master-in-manchester) e ajudar com cartão de crédito, ou se preferirem fazer directamente uma transferência bancária para a conta da Erline Moreira:
IBAN PT50003508500000573870028
BIC: CGDIPTPL

Obrigada a todos.

Sem comentários: