15 agosto 2020

a ver se faço férias das férias

Pelas minhas contas, já passaram uns bons três quinze dias sem posts sobre esta estadia na Bretanha. ("Posts mete-nojo", dizem alguns, e eu respondo: "senhor juiz, a culpa não é minha - a vida é que me acontece assim")

O tempo passa, e os posts vão ficando pelo caminho: não consigo passear e descobrir e saborear, e contar simultaneamente. De modo que hoje deixo aqui um ou outro apontamento fotográfico das últimas semanas. 

Um dia destes hei-de fazer férias das férias, e nessa altura conto os detalhes. Mas sem garantia: sabe-se lá se nas férias das férias a vida não me continua a acontecer com tal intensidade que não tenho tempo de olhar para trás e contar?

O stress do costume...































 

3 comentários:

Catarina disse...

Assim passeio com estes apontamentos fotográficos, já que ainda continuo relutante a viajar entre províncias neste país.

jj.amarante disse...

Belas fotos, nesta série achei graça à 3 com os salpicos e a 17 fez-me lembrar a música do Adamo "...J'aime à espérer crédule / Qu'il s'embraserai pour nous...", neste caso "pour vous".
Também não tenho tido tempo para postar mas no meu caso são mais os netos.

Helena Araújo disse...

jj.amarante, isso são óptimos motivos para andar afastado das postagens!