02 janeiro 2020

virtualmente excelente

Socorro, agora até o meu telemóvel me dá a impressão de que tenho uma vida ainda melhor que a real!
Espreitei o resumo de Dezembro que fez a partir das minhas fotos, e estou aqui verdinha de inveja de mim própria.




Exposição de naturezas mortas de Van Gogh no museu Barberini:
 
O bom neto à casa torna:



O dia em que pus alemães a fazer-me as sobremesas de Natal, hihihihi
(e cantámos "oh hibisquinho, oh hibisquinho, como são verdes as tuas folhas!) (que por acaso devia ser "como são verdes e por vezes amarelas"):


 Lua cheia sobre Berlim:

A festa de Natal dos portugueses em Berlim - com os fantásticos bombos da fantástica associação 2314:


Jardim do Max Liebermann junto ao Wannsee
(e couves de Bruxelas enregeladas):


Mercado de Natal em frente ao palácio Charlottenburg:

Sem comentários: