30 janeiro 2020

cuidado com os animais


Vi este aviso no mural de facebook de um amigo, e fiquei perplexa: porcos?! Então, e as ovelhas? Não me digam que o padre da infância do meu pai andava enganado quando falava desses pecados?
E que está ali a fazer o morcego? Um morcego?!!!!

Quando estava a concluir que ainda percebo menos disto que o padre da infância do meu pai, lembrei-me do mais óbvio: ir verificar.
No original da OMS não está "sex", está "contact".

E assim se esvaíram todas as minhas angústias existenciais.

Moral da história: se querem aprender tudo sobre o sexo como ele é, escolham bem o padre.
No caso de já não haver desses como os havia no tempo da infância do meu pai, a única solução é estar muito atento na internet, e verificar bem a origem da informação que lá é partilhada.

Sem comentários: