01 dezembro 2019

tanto amor para dar

[ O facebook lembra-me hoje esta cena - que é recorrente, mas confesso que este simpático tinha ainda mais lábia que os outros, e por isso guardo aqui a memória desse trágico dia em que me recusei ao amor. ]

Esta manhã apareceu aí um rapaz que queria amizade.
("Mãe, dou ou não?")
Dei - a culpa é do Eugénio de Andrade.

Começou logo a mandar-me stickers com frases patetas, como se eu não tivesse mais nada que fazer senão ler coisas que de tão más nem sequer levam a chancela do Fernando Pessoa do facebook.
Pedi-lhe que se deixasse disso.
Resposta:
"OK miga não gostas
Não és romântica?
Tens medo de viver a vida ok"


Bloqueei-o, e fugi para baixo da cama, por causa deste meu medo horroroso de viver a vida.
E ele, coitadinho, tem tanto amor para dar, e levou pela frente com o meu coração de pedra.

Sem comentários: