13 julho 2019

Mário Bonifácio

Fantástico RAP.




3 comentários:

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...


Genial!

Jaime Santos disse...

Fica-me apenas uma dúvida, quando é que RAP vai dedicar um postezinho deste calibre ao seu braço direito? Ele merece: https://observador.pt/opiniao/em-portugal-pensa-se-pouco-ines-pedrosa/.

Com um bocadinho de sorte, Quintela larga o negócio dos óculos, larga o jornalismo de 'faz-de-conta-que-eu-tenho-tanta-graça-como-o-meu-irmão-mais-velho' e toma lugar na praça...

Assim, ia fazer companhia à Stora Bonifácio e só tínhamos que o aturar de vez em quando (e no fim até poderíamos deixar de lhe dar a gorjeta)...

Helena Araújo disse...

É pedir demasiado ao Ricardo, não é? Se calhar até são amigos.
Os esforços do José Diogo Quintela para tentar ter graça enchem-me de vergonha alheia. Que falta de tudo, coitado.