04 julho 2019

começar o dia a rir

Histórias do facebook:

I.

Esta manhã, o facebook recordou-me algo que escrevi há três anos. A parte boa do Alzheimer é uma pessoa rir-se com o que escreveu há tempos, como se tivesse sido escrito por outro.
Era isto:


4 de Julho!
Em San Francisco é muito divertido: largam o fogo de artifício para uma muralha de nevoeiro. Não se vê nada, mas largam na mesma.
Melhor que isso, só mesmo aquela anedota dos homens que iam um a abrir um buraco e o outro a fechá-lo, e quando lhes perguntaram o que andavam a fazer responderam que estavam a plantar árvores mas o colega das árvores nesse dia estava doente.


II.










 
Comentei: Ahem... eu também estava a olhar para o meu polegar...
Uma amiga respondeu:
Mais uma afinidade, Helena, só que eu :"oh Paulo, chega aqui..."

2 comentários:

Maria disse...

Obrigada, Helena, por este momento saudável.
Sim, porque rir faz bem, e eu ri-me com gosto.
Agora vou ali ver uma coisa 👍

Maria

Jorge Nunes disse...

Começar o dia a rir.Que bom. "oh Paulo chega aqui.." 😂😂😂