27 setembro 2018

o programa segue dentro de momentos

A quem interessar possa: depois de um mês em Portugal, já estou de novo em Berlim. O programa segue dentro de momentos. A todos os que vinham no avião da TAP ontem, e especialmente à tripulação: peço desculpa! Se querem saber tudo: entrei com calma, e já tinha até passado a segurança, quando o funcionário junto ao écran dos voos me explicou que ainda não sabiam qual era a porta de embarque para o meu avião, e que esta só seria anunciada às 18:05. É certo que 18:05 era a hora de saída desse avião, mas estou tão habituada a essa cena em Schönefeld que me pareceu bastante plausível. Fui fazer horas para a zona das refeições, até que às tantas pensei "deixa cá ver se por acaso já sabem qual é a porta de embarque...", espreitei um écran e vi que a porta já estava encerrada. Sim, aquela desaustinada que atravessou o aeroporto a correr com um cão e vários sacos era eu. Quero ainda agradecer ao pessoal da TAP - simpáticos, calmos e eficientes. E com fardas lindas de morrer.

Sem comentários: